Uma comissão de moradores está em audiência com o prefeito Mauro Nazif agora pela manhã para tentar encontrar uma solução para que as família não sejam despejadas da área. Porém, o prazo é curto e o oficial de Justiça vai cumprir a determinação Judicial n
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta segunda-feira (30) um grupo formado por cerca de 100 pessoas tomaram a praça em frente ao Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura Muncipal de Porto Velho, buscando uma audiência com o prefeito Mauro Nazif. São moradores de uma área localizada na zona Leste, no Bairro Universitário, onde moram aproximadamente 400 família que estão divididas em 300 lotes. Eles receberam notificação da Justiça de que a área é particular e tem até esta quarta-feira (02) para se retirar da área, quando será feita a reintegração de posse.
Uma comissão de moradores está em audiência com o prefeito Mauro Nazif agora pela manhã para tentar encontrar uma solução para que as família não sejam despejadas da área. Porém, o prazo é curto e o oficial de Justiça vai cumprir a determinação judicial nesta quarta-feira. Muitos estão desesperados com a situação, pois não tem para onde ir após o despejo da área.
De acordo com os moradores, há oito anos eles está morando na área, existem centenas de casas no local, e somente agora tiveram conhecimento de que havia um proprietário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!