A Polícia Civil está à procura do nacional André Martins Lopes e de seu suposto comparsa ainda não identificado, principais suspeitos do homicídio praticado contra o Sr. Pedro Santos Parreira, o qual veio a óbito no dia 25 de setembro de 2013, vítima dos disparos de arma de fogo que sofreu no momento do crime.
Imediatamente após tomarem conhecimento do fato, policiais de Buritis iniciaram investigações, e levantaram que antes de assassinar a vítima, os supostos infratores teriam utilizado uma residência localizada a 50 metros do local crime, e lá aguardaram o momento exato para o cometimento do ilícito.
A equipe logrou identificar um dos suspeitos como sendo o nacional André Martins Lopes, e descobriram que ele vitimou a pessoa errada, pois seu verdadeiro alvo morava na casa vizinha.
A proprietária do imóvel utilizado pelos supostos infratores foi presa em flagrante, uma vez que ela confessou ter pleno conhecimento do desiderato criminoso dos seus inquilinos, e, portanto, também responde pelo homicídio, como partícipe, na forma do artigo 29 do Código Penal Brasileiro.
O delegado Lucas Torres Ribeiro que preside o inquérito representou pela prisão preventiva de André, que foi prontamente deferida pelo Judiciário local.
Até o momento André não foi localizado, encontrando-se em local incerto e não sabido, e, segundo a polícia, é considerado elemento de alta periculosidade.
Em razão dessa periculosidade, por estrito interesse público, a Polícia Civil está divulgando a foto do mesmo, sendo que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do preventivado pode ser passada através dos telefones (69) 3581-2334 , 3581-2390 ou para o 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).