Por volta de 09 h e 30 minutos da manhã desta quinta feira (19), os Agentes Penitenciários receberam uma denúncia anônima de que a amásia de um apenado identificada como Izamara Pereira, 18 anos, tentaria entrar no Presídio com drogas e de imediato intensificaram as revistas.
Durante a revista pessoal em Izamara, ela demonstrava certo nervosismo e se comportava de maneira suspeita, porém nada foi encontrado. Os agentes indagaram a mesma se ela estaria transportando entorpecentes, a princípio ela negou, mas quando foi informada que seria levada até o Hospital Municipal para ser submetida ao exame de constatação, ela acabou confessando que transportava um invólucro de maconha no ânus e foi até o banheiro e fez a retirada.
Na delegacia, Izamara disse que estaria levando a droga para seu amásio identificado como André Eduardo Ribeiro que cumpre pena pelo crime de homicídio. E disse ainda que recebeu a droga de uma mulher desconhecida que a pediu para que levasse para dentro do presídio e entregasse ao apenado.
Diante da situação, Izamara foi conduzida até a 2° Delegacia de Polícia onde “poderá” responder por trafico de drogas.