Um homem identificado como Juliano Gomes de Souza, 35 anos, acabou tirando a própria vida na madrugada desta quinta feira (19), por volta de 05 h e 30 minutos, o fato aconteceu dentro da residência da mãe que fica localizada na Rua Manoel Franco entre T-13 e T-14 no Bairro Nova Brasília.
De acordo com a mãe de Juliano, ele sofria com problemas de epilepsia e há alguns dias vinha sofrendo também com problemas de depressão. E na manhã de hoje ela acordou e se deparou com o mesmo sentado em uma cadeira na cozinha com uma das mãos apoiada na mesa cortando um dos dedos com uma faca do tipo açougueiro, neste momento ela interviu e a faca caiu ao chão, Juliano pegou a faca novamente se golpeou no peito, novamente a mãe interferiu e lhe tomou a faca, porém Juliano foi até a gaveta do armário e pegou uma faca de serras e novamente se golpeou no mesmo local que ele havia provocado à primeira lesão, porém desta vez foi fatal.
A Perícia Técnica e a Polícia Militar foram acionadas e ao término dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para a Funerária Dom Bosco.