Por volta das 20h30min desta segunda-feira, (16) através de denúncia anônima uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Ribeiro e STG Aparecido foram informados de que no Travessão B-40, linha C-85, mais precisamente em baixo da ponte do Rio Massangada havia um cadáver.
De imediato a guarnição se deslocou até a localidade, onde constatou a veracidade da informação, posteriormente foi acionada a Perícia Técnica, a qual informou a guarnição de que havia uma perfuração no tórax do lado direito causada por arma de fogo, além de várias lesões pelo rosto. A vítima que aparenta ter seus 40 anos não possuía documentos pessoas e ainda não foi identificada.
Diante dos fatos a ocorrência de nº 2265/13 foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes e o corpo foi liberado para a funerária Cristo Redentor.
O corpo encontrado identificado era de Amarildo da Silva, 48 anos, Vulgo “Pitbull” residente na Zona Rural de Alto Paraíso - RO e foi preso recentemente no dia 08/09/2013 por tentar matar seu próprio irmão e na madrugada do dia 10/09/2013 poucas horas após sair da cadeia bêbado na Rodoviária Municipal.