MP discute melhoria da qualidade do transporte coletivo em Porto Velho

MP discute melhoria da qualidade do transporte coletivo em Porto Velho

MP discute melhoria da qualidade do transporte coletivo em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de discutir as medidas efetivamente tomadas pela atual administração municipal e pelas empresas detentoras da concessão de serviço no sentido de melhorar a qualidade do transporte coletivo em Porto Velho, estiveram reunidos na sede do Ministério Público de Rondônia, na segunda-feira, dia 2 de setembro, o Corregedor-Geral do MPRO, Procurador de Justiça Rodney Pereira de Paula; o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif; a Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Daniela Nicolai de Oliveira Lima, além de Procuradores do Município e representantes das empresas concessionárias.
O cumprimento dos horários, quantidade e vida útil de veículos, acessibilidade, integração das linhas, paradas cobertas, sistema de GPS, terminais de integração estiveram entre as medidas discutidas para melhoria da qualidade do serviço de transporte público na capital.
Apesar de muitas questões já se encontram judicializadas, o Ministério Público demonstrou grande preocupação com o atendimento da população, principalmente nos horários de pico e cobrou efetividade e celeridade na implementação de providências pelas concessionárias e pelo Poder Público, no sentido de melhor atender os usuários do serviço de transporte coletivo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS