MP e Polícia Militar discutem melhorias na sinalização de trânsito

MP e Polícia Militar discutem melhorias na sinalização de trânsito

MP e Polícia Militar discutem melhorias na sinalização de trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotora de Justiça Laíla de Oliveira Cunha e o Comando da 4ª Companhia de Polícia de São Miguel do Guaporé estiveram reunidos, na semana passada, para tratar de assuntos relativos ao trânsito do município de São Miguel do Guaporé. Participaram da reunião o prefeito do município, secretários municipais, vereadores, representantes da equipe do Hospital Municipal, da CIRETRAN/DETRAN-RO e da Associação Comercial de São Miguel.

Foram apresentados números e imagens de acidentes ocorridos na cidade de São Miguel, nos anos de 2012 e 2013, ocasionados pela falta de sinalização e organização do trânsito, cumuladas com o significativo aumento da frota de veículos no município, principalmente motocicletas.

A Promotora entregou aos representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais uma minuta de Termo de Ajustamento de Conduta  que pretende firmar, visando à criação de um órgão municipal para a fiscalização do trânsito, bem como o cargo efetivo de Agente de Trânsito, a fim de que sejam contratados, por meio de concurso público, servidores para apoiarem a Polícia Militar na fiscalização do trânsito e aplicação de multas. Na reunião foi constituída uma comissão para desenvolver estudos sobre o trânsito local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS