O duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (18), por volta de 21 horas em um Bar localizado na Avenida Maringá com T-21, no Bairro Nova Brasília.
Segundo testemunhas, os jovens estavam sentados em uma roda de amigos quando surgiram repentinamente três pessoas em duas motocicletas, sendo que dois deles desceram já de arma em punho e começaram a disparar contras às vítimas que foram identificadas como Ednaldo Pereira do Nascimento, 33 anos, e Alexandre Alves de Morais, 27 anos, vulgo “Camundongo”.
Ednaldo após ser alvejado por cinco tiros caiu ao solo já sem vida próximo de onde estava sentado, já Alexandre ainda tentou correr para dentro da cozinha do estabelecimento, mas foi alcançado, alvejado e também veio a óbito.
Informações extraoficiais dão conta de que uma terceira pessoa teria saído do local baleada, porém não foi localizada pela Polícia.
O Delegado Dr. Cristiano Mattos e uma equipe do Sevic estiveram presente colhendo informações básicas para início da investigação deste homicídio, a Perícia Técnica conseguiu recolher 14 capsulas de pistola calibre .380.
Próximo ao local dos fatos, foi localizado um veículo Fiat Uno de cor vermelha que pertencia a Ednaldo Pereira, o mesmo foi encaminhado até a 2° Delegacia de Polícia. As vítimas possuíam várias passagens pela justiça, inclusive Alexandre Alves de Morais foi preso no dia 18 de Julho por força de um mandado de prisão.