O ato de tremenda crueldade contra um idoso ocorreu na manhã deste domingo (04), por volta de 08 horas, quando a vitima estava caminhando tranquilamente na rua e foi abordado por um elemento extremamente violento que além subtrair uma quantia em dinheiro ainda lhe bateu, derrubou ao chão e o amaçou colocando uma faca em seu pescoço.
Segundo a vítima, após sair de um bar próximo do local do fato foi abordado por um elemento desconhecido na Rua Gov. Jorge Teixeira (K-05) com T-18 aonde o infrator já chegou lhe derrubando ao solo desferido vários socos, após a vítima estar caída ao chão o infrator lhe subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 35,00 entre cédulas e moedas e quando a vítima gritou por socorro ainda foi ameaçada de morte com uma faca pequena posicionada em seu pescoço.
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local logo após o ocorrido prestou assistência à vítima e de posse das características do infrator logo saiu na captura localizando-o a poucos metros à frente saindo de uma padaria onde havia comprado um refrigerante, pão de queijo e um salgado com dinheiro que subtraiu no roubo, prontamente recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1° Delegacia de Polícia.
O acusado foi identificado como Francisco de Jesus Lacerda, 20 anos, popularmente conhecido como “Di Menor”, ele já cumpriu pena pelo crime de roubo (Art. 157) e agora vai ficar a disposição da justiça.