Foi preso, no último dia 1º de agosto, o suspeito Melkisedeque F. S. 19 anos, suspeito de disparar um tiro contra o peito da vítima Irismar da Rocha Oliveira, no dia 16 de junho deste ano. O que chamou atenção ao fato é que o disparo foi feito em plena casa de show, expondo a vida inclusive de várias pessoas.
Houve uma discussão no momento do disparo e dois suspeitos chegaram a ser conduzidos à Delegacia de Polícia nesse dia, os quais foram ouvidos pelo Delegado de Plantão e em seguida liberados.
Após investigações realizadas por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Vilhena, chegou-se ao suspeito MELQUISEDEQUE, que foi prontamente reconhecido por várias testemunhas, como, enfim, o verdadeiro autor dos disparos efetuados.
O Delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, acatada pelo Judiciário, sendo então cumprida a prisão na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto.
Após o crime de tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do “bailão” com auxílio de um amigo. A foto do suspeito está sendo divulgada em razão da possibilidade de reconhecimento também por outras testemunhas, que poderão prestar informações ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou (69)3322-3001 (DP de Vilhena).