O trecho onde ocorreu o acidente se tornou hoje um dos mais perigosos da Capital, com um índice alarmante de dois a três acidentes diários. A falta de atenção dos motoristas tem sido a maior causa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo informações da vítima, ela se distraiu e acabou cruzando a via sem reparar que no mesmo momento passava carros no sentido cruzado.
Uma equipe do SAMU esteve no local e após os procedimentos de primeiro socorro conduziu a mulher para o hospital João Paulo II.
O trecho onde ocorreu o acidente se tornou hoje um dos mais perigosos da Capital, com um índice alarmante de dois a três acidentes diários. A falta de atenção dos motoristas tem sido a maior causa. Na esquina da Rua Rafael Vaz e Silva existem sinalizações de parada obrigatória dos dois lados, a preferencial ali no local é de quem vem conduzindo o veículo pela Rua Dom Pedro II. Os moradores da região estão pedindo ajuda a Secretaria Municipal de Trânsito para instalar redudores de velocidade nas esquinas ou até mesmo um semáforo.
"Já teve carro entrando em garagem de morador aqui, motociclistas arremessados. Tá um perigo, ainda não aconteceu de ninguém morrer, mas pelo amor de Deus será necessário ocorrer uma tragédia dessa para que tenhamos mais segurança?", questionou um morador da região.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!