SINDSEF é notificado sobre retirada de Plano Breasser

SINDSEF é notificado sobre retirada de Plano Breasser

SINDSEF é notificado sobre retirada de Plano Breasser

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Superintendência do Ministério da Fazenda em Rondônia – SAMF/RO notificou o Sindsef sobre a retirada do Plano Bresser dos servidores do ex-território, processo 934/1991, a partir do mês de agosto/2013, sob a alegação de cumprimento de acórdão do Tribunal de Contas da União – TCU.

Em anexo com a notificação a SAMF/RO encaminhou a relação de todos os servidores que poderão ser prejudicados com a retirada do citado plano econômico.

A Advocacia da União – AGU, braço jurídico da Administração Pública Federal, vem promovendo todo tipo de artimanhas para retirar os planos econômicos já incorporados, com transito em julgado, protegido pela Constituição Federal, conforme já decidido pelo STF, inclusive em processos movidos pelo Sindsef.

Imediatamente à notificação promovida pela SAMF/RO os documentos recebidos foram enviados ao DR. Neórico Alves de Souza, patrono do processo 934/1991, para a adoção das providências.

Informamos que pelo fato do processo 934/1991 ainda estar ativo o Dr. Neórico vai pedir a sustação do ato arbitrário da Administração Federal nos próprios autos, não precisando de nenhuma providencia por parte dos filiados beneficiados, sem custas processuais e de honorário advocatícios para aqueles que estão no citado processo.

A DIRETORIA EXECUTIVA

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS