Governo inicia compra de 221 vagas para tratamento de dependentes químicos

Governo inicia compra de 221 vagas para tratamento de dependentes químicos

Governo inicia compra de 221 vagas para tratamento de dependentes químicos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo da Cooperação, por meio da Secretaria de Estado de Promoção da Paz (Sepaz), iniciou na tarde desta quinta-feira (4), com a Associação Resgate de Vidas Ernesta G. Bernardi, de Ji-Paraná, a compra de 30 das 221 vagas disponibilizadas para comunidades terapêuticas credenciadas para prestação de serviços de acolhimento de dependentes químicos.
A partir do edital de seleção pública para credenciamento de comunidades terapêuticas que atuam em Rondônia, a titular da Sepaz, Maria da Penha e a coordenadora de Políticas Sobre Drogas, Adriane Soares, assinaram o contrato de compras de vagas para dependentes químicos, com a associação representada pela diretora Rosa Venâncio Teixeira. 
Rosa Venâncio disse estar feliz por ser a primeira vez que faz parceria com o Estado, neste trabalho que realiza com muita dedicação para a recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso de álcool e outras drogas que precisam de ajuda.
A secretária Maria da Penha, em nome do governador Confúcio Moura, agradeceu a disposição da comunidade no trabalho em conjunto com o Estado, onde a Sepaz objetiva, através da realização de capacitação técnica administrativa, contribuir com a estruturação das comunidades terapêuticas em Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS