O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23) por volta das 02h33min na Avenida Rio Branco setor 05, e teve como vítima uma funcionária de uma lanchonete que retornava para sua residência.
Segundo a vítima, ela seguia pela referida rua, e próximo a ponte que faz divisa dos setores 05 e 06 foi surpreendida por um elemento que trafegava em sentido contrário com uma motocicleta, que desceu da moto e agarrou seu pescoço e sob ameaças de morte, lhe impediu de gritar. Em seguida o criminoso arrastou a vítima para um matagal e atrás de uma moita de bananeira que fica próximo à rua lhe estuprou.
O criminoso que trajava calça e camiseta de cor vermelha, logo após consumar o ato, evadiu-se em uma motocicleta possivelmente Honda CG Titan escura, e não mais foi localizado.
A vítima foi encaminhada Pela Policia Militar ao Hospital Municipal para o exame de conjunção carnal e logo após a confecção do boletim de ocorrência seguiu para sua residência. O criminoso até o presente momento não foi localizado.