O fato aconteceu durante uma briga de família na noite deste domingo (16), na Rua dos Paranaenses com a Avenida Ji-Paraná, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, João Roberto Oscar, de 62 anos, estava brigando com sua esposa e durante a discussão, acabou desferindo um soco em seu rosto. No intuito de defender a mãe, a enteada do agressor, identificada como Cristina Souza Feldahals, entrou na briga.
Depois de alguns socos e pontapés de ambas as partes, João Roberto pegou uma faca, tipo peixeira, medindo aproximadamente 20 centímetros, e desferiu um golpe em sua enteada, atingindo-a no tórax, perfurando cerca de 07 centímetros.
Ferida, Cristina Souza correu para a rua e pediu socorro. Um jovem que estava passando de motocicleta pelo local, se sensibilizou com a situação e conduziu a mulher ferida ao HM, onde permanece internada e não corre risco de vida.
Na delegacia, João Roberto confessou a “Tentativa de Homicídio”, e ainda relatou que sua intenção era realmente matar a enteada.