Por volta das 20h desta terça-feira, (11), a Central de Operações do 7º BPM, recebeu a informação que na Linha C-55 da BR-364, em Ariquemes foram ouvidos vários estampidos provocados por disparos de arma de fogo. Os Policiais Militares Cleílton, Amálio e Pinheiro foram enviados ao local e na entrada da referida linha localizaram uma motocicleta com a maçaneta do lado direito quebrada.
Nas proximidades os policiais encontraram o corpo de Romildo Silva Veloso, 34 anos, já sem vida. A Perícia Técnica constatou que a vítima apresentava 13 perfurações provocadas aparentemente por disparos de arma de fogo e 12 perfurações provocadas possivelmente por golpes de faca.
Próximo ao corpo foi encontrado dois retrovisores de motocicleta, parte da maçaneta de uma motocicleta, um boné e um aparelho celular da marca Nokia de cor preto. Nos bolsos da roupa da vítima foi localizado um celular da marca VXTEL, modelo E-83, uma carteira porta cédulas contendo em seu interior documentos pessoais e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro.
Mediante os fatos, a motocicleta e os objetos foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 2169/13 para a