Advogado requer liberação do pagamento do plano Bresser do ex-território

Advogado requer liberação do pagamento do plano Bresser do ex-território

Advogado requer liberação do pagamento do plano Bresser do ex-território

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Conforme é conhecido pelos filiados do Sindsef, o pagamento do processo 934/1991 (Plano Bresser do ex-território) não foi realizado ainda pelo fato do juiz da 3ª Vara do Trabalho ter se recusado de apartar os honorários do patrono da causa, Dr. Neórico Alves de Souza, o que ensejou recurso para o TRT – Tribunal Regional do Trabalho, o qual não foi apreciado até o presente momento.
Visando acelerar o interesse dos filiados beneficiados nocitado processo foi solicitado que cada um assinasse termo judicial de acordo com os honorários, ocasionando o recebimento por parte do Sindsef de documentos de mais de 80% (oitenta por cento) dos beneficiários daquele processo.
De posse dos termos de concordância com os honorários anteriormente acordados, o advogado patrono da causa, no dia 16.05.2013, deu entrada no pedido da liberação dos valores de todos os filiados ou pelo menos daqueles que apresentaram concordância expressa no tocante aos honorários advocatícios.
A expectativa agora é aguardar a manifestação do magistrado da 3ª vara do trabalhoquanto à liberação dos valores referentes à parte incontroversa do Plano Bresser dos servidores do ex-território.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS