Trator é usado para enterrar obeso de 380 kg

Trator é usado para enterrar obeso de 380 kg

Trator é usado para enterrar obeso de 380 kg

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma retroescavadeira foi usada para enterrar um homem com obesidade mórbida, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Gustavo Lauter tinha 30 anos e morreu de embolia pulmonar. Ele tinha 380 kg e media 1,98 m.
O homem estava internado no Hospital Joari, também em Campo Grande, e familiares afirmam que a unidade não tinha estrutura para atender o paciente. Após a morte, o corpo de Gustavo teria ficado fora da geladeira por 24 horas, o que teria provocado inchaço.
Para a colocação de Gustavo no caixão foram necessários 22 homens. Entre eles, agentes do Corpo de Bombeiros e operários de uma obra. A retroescavadeira usada no enterro precisou abrir um espaço equivalente a três covas.
Amigos de Gustavo afirmam que ele morava sozinho e passou a desenvolver obesidade mórbida depois que o pai morreu, em 2005. Ele já havia perdido a mãe quando tinha 15 anos de idade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS