"Foi um milagre" afirma vítima de acidente grave que passa bem

"Foi um milagre" afirma vítima de acidente grave que passa bem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vítima de um grave acidente ocorrido no último dia 07 de março, onde ela e a filha foram atropeladas por um carro quando trafegavam de bicicleta na Avenida Jorge Teixeira, em frente ao Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, a dona de casa, Isodete Pereira Ramos, após 20 dias hospitalizada, passa bem e faz questão de dizer que sua recuperação é resultado de um “milagre de Deus”.

Evangélica da Igreja Internacional da Graça, Isodete conta que muitos achavam que ela não escaparia do acidente com vida devido à violência do choque.

“Hoje estou usando um colar cervical porque quebrei duas vértebras do pescoço, porém estou andando perfeitamente, me sinto bem e sei que recebi uma nova chance, Deus me deu a vida novamente. Minha filha que estava comigo e também foi atropelada não sofreu nenhum ferimento grave. Fomos abençoadas com um milagre do Senhor”, acredita a dona de casa.

Isodete também sofreu sérios ferimentos na cabeça. Em fotos do acidente, divulgados pelo Rondoniaovivo é possível ver cabelos da vítima presos ao pára-brisa do carro que atropelou mãe e filha. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS