JI-PARANÁ – Apenado tenta entrar em presídio com drogas

JI-PARANÁ – Apenado tenta entrar no presídio com celulares e drogas no ânus

JI-PARANÁ – Apenado tenta entrar em presídio com drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um fato que tem se tornado comum nos presídios de Rondônia acabou acontecendo novamente no final da tarde deste domingo (17), às 17h e 43 minutos no presídio Dr. Agenor Martins de Carvalho, mas desta vez de uma forma diferente, há quem vai achar estranho ou que é uma inverdade, mas é a pura realidade.
Temos acompanhado na mídia local, várias notícias sobre mulheres de apenados tentando entrar com substâncias entorpecentes, celulares, carregadores e outros objetos nos presídios em dia de visita e até mesmo estes objetos sendo jogados por cima de muro, mas desta vez quem foi flagrado na revista pessoal no retorno ao presídio depois de ter passado o dia fora foi o "cabra macho" do regime semi-aberto Marcelino de Oliveira, 29 anos de idade.
Os agentes penitenciários já estavam desconfiados de que Marcelino estava trazendo drogas para dentro do presídio e neste domingo (17), após o retorno ao presídio, os agentes fizeram uma revista minuciosa no suspeito e no momento que um dos agentes passou o detector de metal nas nádegas de Marcelino acusou ter substancias de metal, indagado pelo agente se portava algum objetos de metal o mesmo disse que era o botão de sua bermuda que teria interferido, o agente pediu para que o apenado baixasse a bermuda e quando passou novamente, o detector apitou.
Diante da situação vexatória Marcelino confessou ao agente que teria introduzido em seu ânus 2 aparelhos celulares, 2 porções de pasta base de cocaína e 1 porção de maconha que posteriormente tirou todos os objetos ainda no presídio.
O apenado foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia onde foi feito o registro do BOP de posse de entorpecentes e posteriormente foi recolhido ao presídio onde responderá por mais este crime e permanecerá pagando sua pena.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS