Policiais militares foram acionados através da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para evitarem acidentes na região. O trânsito ficou intenso na região e o congestionamento foi inevitável.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Motoristas que trafegam no local chegaram a alegar que apenas um dia após o reparo o local já apresentava buracos e ondulações. |
Taxistas indignados com a péssima qualidade dos reparos realizados pela prefeitura de Porto Velho no asfalto da avenida Jatuarana, onde fica localizada o único viaduto do PAC entregue na capital rondoniense, decidiram bloquear a entrada da passagem que fica em baixo do elevado do viaduto.
Segundo informações a manifestação iniciou por volta das 09h40. Policiais militares foram acionados através da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para evitarem acidentes na região. O trânsito ficou intenso na região e o congestionamento foi inevitável.
Segundo o secretário de obras do município, Gilson Nazif, a qualidade da obra realmente não seria das melhores, isso por causa do período chuvoso. O irmão do prefeito chegou a afirmar que as obras nesse período são “paliativas”, ou seja, sem durabilidade alguma.
Porém, mesmo sendo “paliativa” a obra de recapeamento realizado no viaduto da Jatuarana simplesmente demonstra perecividade assustadora. Motoristas que trafegam no local chegaram a alegar que apenas um dia após o reparo o local já apresentava buracos e ondulações.
Resta saber quanto custa e até quando essas obras “paliativas” continuaram sendo realizada na capital. “Desse jeito o prefeito já está começando errado”, disse um dos taxistas presentes na manifestação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!