O advogado vilhenense Edélcio Vieira, espécie de embaixador do Corinthians em Rondônia, resolveu dar o troco no torcedor do Grêmio que obteve liminar na Justiça Federal suspendendo o patrocínio da Caixa ao Timão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O advogado vilhenense Edélcio Vieira, espécie de embaixador do Corinthians em Rondônia, resolveu dar o troco no torcedor do Grêmio que obteve liminar na Justiça Federal suspendendo o patrocínio da Caixa ao Timão. O autor da ação alegou que, ao estampar sua marca no uniforme do clube paulista, o banco estatal estaria ferindo um artigo da Constituição, que proíbe propaganda de entidades públicas em eventos privados, o que caracterizaria “promoção pessoal”.
Vieira entende que não há base legal para o pleito do torcedor gaúcho e garante que vai usar o mesmo argumento para impedir que o Grêmio seja patrocinado pelo Banrisul, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul.
O vilhenense pretende protocolar o pedido de liminar para acabar com o patrocínio ao tricolor na justiça federal, em Ji-Paraná.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!