A prefeitura de Porto Velho divulgou através de nota oficial que resolverá o problema vivido por pais, alunos e funcionários da escola Antônio Ferreira, que ainda não havia iniciado o ano letivo devido à uma obra iniciado no mês de novembro do ano passado e ainda não entregue a comunidade. A noticia foi divulgada através do Rondoniaovivo.
De acordo com a nota enviada pela assessoria da prefeitura, os alunos serão remanejados para as instalações da antiga escola Pró-Ensino, localizada na avenida Farquar com Imigrantes.
Confira nota da prefeitura:
A Prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Educação (Semed), reforça que as aulas da Escola Municipal Antônio Ferreira, em Porto Velho, devido a reforma geral da unidade, acontecerão no prédio da antigo colégio Pró Ensino, localizado na avenida Farquar já a partir de segunda-feira, 18/02.
A Semed vai disponibilizar o transporte destes estudantes, gratuitamente, com o deslocamento de frente da escola Antônio Ferreira, a partir das 7h da manhã- para os alunos deste turno- e a partir das 13h- para os estudantes do período vespertino. O secretário da Semed, Marcos Rocha, esclarece que a decisão foi informada mediante assembleia de pais e professores ocorrida antes do início da reforma e reforçada durante a chamada escolar.