Trágico acidente mata lutador de MMA no centro da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José "Anselmo" Rodrigues Alves (de preto) ao lado do amigo e também lutador Elias Braçal. |
José vinha conduzindo sua moto por volta das 17h pela Avenida Sete Setembro, com a sua esposa na garupa, quando um carrro que vinha pela Rua Uruguai invadiu a preferencial e bateu em cheio no casal. Com o impacto da pancada os dois foram arremessados e o lutador acabou sofrendo várias fraturas. As costelas também fraturaram e acabaram perfurando os pulmões da vítima. A mulher sofreu fratura em uma das pernas.
De acordo com testemunhas no local José foi acudido e levado para o pronto socorro do Hospital João Paulo II, porém o atendimento demorou e José acabou sofrendo uma embolia pulmonar por causa da gravidade da lesão nos pulmões. Ele morreu nos braços do filho que o amparou. A sua esposa segue no hospital aguardando cirurgia.
Conhecido no meio esportivo e das artes marciais, Anselmo "O Leopardo" como era chamado, mantinha uma academia onde treinava e praticava boxe. Em 2011 ele chegou ainda a lutar em uma das edições do MMA que foi realizado no Ginásio Cláudio Coutinho, obtendo vitória. Atualmente ele estava afastado das competições, mas exercia o ofício de treinador e professor.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!