Por volta das 00hs20min de sexta-feira (08) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Hospital Regional, onde segundo informações havia dado entrada um homem alvejado por arma de fogo.
Chegando ao hospital a guarnição se deparou com Vanilton C.S, 31 anos com um ferimento causado por arma de fogo provavelmente calibre .22 na altura do ombro, onde este já recebia atendimento médico.
Segundo Vanilton, ele estava em um ponto de moto-taxi, localizado em frente a rodoviária, quando um barulho como que de um projétil cortando o vento e quando foi atingido no ombro esquerdo e rapidamente correu para o Hospital.
A vitima relatou ainda que não ouviu o barulho do tiro e que provavelmente o disparo havia sido realizado por um sniper incompetente que estava posicionado em um prédio localizado na esquina da Avenida JK com Avenida Jamari.
A guarnição policial ainda verificou o tal prédio citado pela vítima que é usuário de drogas e morador de rua já conhecido da polícia, porém nada foi localizado no local.