Por volta das 02:30h desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada a comparecer no terminal rodoviário, onde segundo informações havia um jovem com um pedaço de madeira tentando agredir um funcionário de uma revistaria.
Quando os policiais chegaram ao terminal encontraram o acusado, A.D.S. 16 anos, já imobilizado por populares que presenciaram o momento de fúria do rapaz. A vítima contou que o menor chegou a seu ambiente de trabalho e questionou sobre uma mochila de cor preta com algumas peças de roupas e um notebook.
O funcionário da revistaria onde também funciona uma Lan Hause disse não saber dos objetos. Então o menor saiu e após cerca de 30 minutos voltou com um pedaço de madeira do tipo caibro medindo aproximadamente um metro e tentou agredir o atendente dizendo “você roubou meu notebook, vou te matar”.
Populares que ali estavam intervieram e contiveram o menor que já havia provocado grandes danos dentro da revistaria. Ao ver toda confusão e saber dos motivos, um funcionário de uma empresa de ônibus disse ter guardado a mochila contendo o tal notebook.
Dados os fatos o menor em conflito com a lei foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.