Por volta das 00:00hs de segunda-feira (03), a guarnição composta pelos policiais militares Albone e Everton foi informada via 190 de que algumas pessoas ouviram um barulho no Bar Zero Grau, possivelmente disparo de arma de fogo.
Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima J.B.S de 55 anos, com várias marcas de chumbo na altura do pescoço e peito lado direito, possivelmente de disparo de arma de fogo tipo espingarda, já em óbito.
Ao ser indagado a testemunhas M.B.S o qual é filho da vítima o mesmo informou que seu pai lhe disse que logo pela manhã a vítima teria tido uma discussão com o infrator J.V.S de 64 anos, que de posse de um martelo teria tentado lhe agredir e nada mais teria acontecido. A testemunha narrou que estava sentado em um banco próximo a mesa juntamente com a vítima e seu tio que é irmão da vítima, tomando uma cerveja momento em que o infrator veio por trás e fez um disparo de espingarda e que o infrator ainda recarregou a arma e fugiu logo em seguida tomando rumo ao fundo do bar.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do fato e juntamente com a polícia militar foram até a residência do infrator a qual estava aberta fizeram uma revista na casa para encontrar documentos os quais foram recolhidos uma sacola com 09 cartuchos de plástico e 01 de metal todos deflagrados, 01 recipiente com pólvora, 01 recipiente com chumbo, 01 com espoletas, um aparelho celular com dois chips, 02 CPF, 01 RG, 01 título de leitor, 01 nota promissória e 01 cartão de vacinação, todos os documentos em nome do infrator.
A polícia fez diligência por toda localidade, mas não obteve êxito em capturar o infrator.