Buracos, falta de sinalização, falta de compromisso para execução, projetos mal elaborados, falta de fiscalização e, dependendo do dia, poeira ou chuva e é em um destes momentos que um cidadão como o da foto não aguenta mais e estaciona seu carro, desce e
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
"Um cidadão comum, devidamente pagador de impostos e participativo aos caos desnecessário, deixado de herança pela atual administração. Um cidadão igual aos demais que trafegam nas ruas de Porto Velho, em determinados pontos com uma frágil, mas cara pintura, que a prefeitura insiste em dizer que é asfalto de qualidade, outras reviradas ao avesso, mas a grande maioria constata-se os mesmos problemas: Buracos, falta de sinalização, falta de compromisso para execução, projetos mal elaborados, falta de fiscalização e, dependendo do dia, poeira ou chuva e é em um destes momentos que um cidadão como o da foto não aguenta mais e estaciona seu carro, desce embaixo da chuva e, como uma forma de extravasar sua indignação e revolta, resolve solitária e anonimamente limpar um bueiro, mesmo sabendo que não obterá êxito, porque a causa da alagação é a terra que desceu do viaduto inacabado (aquele mesmo viaduto que em outra foto que tirei ficou teve milhares de compartilhamentos no Facebook e e inúmeras montagens, na av. Campos Sales com BR 364).
Quisera o nosso prefeito tivesse consciência, bom senso e um pouco de consideração com a nossa população para se compadecer com uma cena destas e refletir sobre todo o mau que causou, porque até hoje, pelo cenário, é o que teve mais condições financeiras, maior apoio do governo federal mas virou as costas para nossa cidade. Espero que o prefeito Roberto Sobrinho tenha muita saúde, paz, alegrias e espero também, por favor, que nunca mais seja candidato a nada, nem ocupe novamente cargo público. Aproveite o dinheiro que ganhou durante estes anos a vá para outro país, de preferência em outro continente disfrutar daquilo que o cargo público proporcionou." (Alexander Fleming)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!