Uma ação entre Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM, Serviço Velado da 1ª Cia, Guarnições de Rádio Patrulha, GOE e Canil, resultou em mais uma apreensão de drogas e arma. Até uma farda da PM e dois rádios comunicadores foram encontrados no local.
Diante de várias denúncias informando que na residência de Nº 964, localizada na Rua Três irmãos, no Bairro Parque São Pedro, 1 º Distrito de Ji-Paraná, funcionava um comércio de produto entorpecente, os Policiais Militares começaram uma investigação e após alguns dias conseguiram constatar a veracidade das denúncias.
Dentro desta residência, os PM's encontraram uma certa quantia em dinheiro, vários produtos de procedência ilícita e um invólucro pesando aproximadamente 100 gramas de "Cocaína", escondida em um urso de pelúcia. Além das drogas e dos objetos furtados, também foi encontrado uma farda da Polícia Militar e dois rádios comunicadores. O proprietário da residência, identificado como Jonathan da Silva de Almeida, 23 anos, vulgo "Dhyone ou Bodão", confessou que comercializa drogas e levou os policiais até um terreno, ao lado da sua casa, onde foi encontrado uma grande porção de "Maconha" e "Crack".
Na residência de um parente do Jonathan, que também fica ao lado da sua casa, os PM's encontraram uma carabina, calibre .32, com várias munições em seu carregador. O dono da casa, identificado como Antônio Valentim da Silva, informou a polícia que seu sobrinho, Jonathan, pediu para que o mesmo guardasse a sua arma.
Diante da situação, todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram entregues para a autoridade de plantão.