Diretores da ASTIR reativam e firmam novos convênios em visita a Zona da Mata

O diretor-executivo da associação, Alan Mota, reiterou a importância da participação de todos os que compõem o quadro de associados nas reuniões estipuladas

Diretores da ASTIR reativam e firmam novos convênios em visita a Zona da Mata

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A diretoria da ASTIR mais uma vez deslocou-se ao interior do estado de Rondônia para levar informações a seus associados mais distantes da sede, reativar e firmar novos convênios.
Nesta oportunidade, em incursão à Zona da Mata (que abrange os municípios de Ji-Paraná, Alvorada d’Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, São domingos, Costa Marques, Rolim de Moura, Alta Floresta e Alto Alegre) dando continuidade ao trabalho de fortalecimento da associação, o diretor-executivo Alan Mota acompanhando do vice-diretor Mauro Seibert, do diretor financeiro Airton Mafra e do presidente do Conselho Administrativo Fábio Macedo destacaram a transparência e eficiência com que tem sido prestados esclarecimentos sobre todos os assuntos de interesse dos associados.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O presidente do conselho administrativo ressaltou a importância dos associados participarem da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 23, no Centro recreativo e assistencial dos policiais e bombeiros militares de Ji-paraná - CRAPOMJI - Av. Brasil, 4240, Bairro Nova Brasília.
“ – É de suma importância que o associado participe de reuniões e assembléias realizadas pela ASTIR para que todos tenham conhecimento da realidade de nossa associação”, reiterou Fábio Macedo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS