Licitação para serviço de telefonia no Palácio Rio Madeira deve continuar suspensa, determina TCE

Licitação para serviço de telefonia no Palácio Rio Madeira deve continuar suspensa, determina TCE

Licitação para serviço de telefonia no Palácio Rio Madeira deve continuar suspensa, determina TCE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Irregularidades detectadas no edital fizeram com que o Tribunal de Contas (TCE) determinasse ao Estado, através da Decisão Monocrática nº 179/2012/GCFCS, que seja mantido paralisado o pregão eletrônico para contratação de serviços de telefonia, cuja suspensão já havia sido feita pela Superintendência de Licitações (Supel), por iniciativa própria.
O certame, cujo orçamento supera os R$ 14 milhões, tem como objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de telecomunicação no padrão IP/VOIP para comunicação integral de voz, visando contemplar as instalações do Complexo Rio Madeira.
Em análise do edital, o corpo técnico do TCE apontou um total de 14 irregularidades ou falhas, as quais, se não forem esclarecidas ou corrigidas, podem comprometer a legalidade do procedimento.
Na decisão, disponível no Processo nº 4179/2012, o TCE, além de determinar que a licitação continue suspensa, informa, ainda, que o edital será submetido à manifestação do Ministério Público de Contas (MPC), mas que a administração estadual, a partir dos achados do corpo técnico do Tribunal, já pode promover as adequações ou correções necessárias à regularidade do certame.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS