JI-PARANÁ - Criança de 10 anos é morta por bala perdida durante briga entre padrasto e enteado

JI-PARANÁ - Criança de 10 anos é morta por bala perdida durante briga entre padrasto e enteado

JI-PARANÁ  -  Criança de 10 anos é morta por bala perdida durante briga entre padrasto e enteado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante uma briga entre um adolescente de 16 anos e do seu padrasto, uma menina de apenas 10 anos de idade acabou morrendo por uma bala perdida, disparada pelo próprio irmão. A mãe também foi atingida.
A briga aconteceu por volta das 12h30, em uma residência localizada na Rua Passos, no final da Rua Amazonas, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com relatos de Marcos Barbosa, que é padrasto do "menor em conflito com a lei", chegou em sua casa e começou uma discussão com seu enteado, por causa de um cachorro. Durante a conversa calorosa, o menor o ameaçou de morte por várias vezes e em seguida, saiu de casa dizendo que iria voltar com uma arma de fogo para terminar a briga.
Depois de aproximadamente 10 minutos, o seu enteado chegou na porta da sala e apontou o revólver em sua direção. Um pouco antes de puxar o gatilho, a mãe do adolescente entrou em sua frente e acabou sendo atingida de raspão no rosto. Em consequência, a trajetória do projétil mudou de direção e atingiu de cheio o peito de uma criança de apenas 10 anos de idade, que é filha do casal. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do HM.
Após ver sua mãe e sua irmã caída, o "menor em conflito com a lei", de 16 anos, que já foi preso por Roubo, em Colniza/MT, fugiu do local, levando o revólver.
A PRISÃO
Prontamente as guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia e patrulhas do Ptran da 2ª Cia, intensificaram o patrulhamento, enquanto o coordenador da Central de Operações da PM, SGT PM Leite e seu auxiliar, SD PM Estorari, tentavam colher informações mais precisas do solicitante.
De posse de algumas informações passadas pela Central de Operações, a guarnição do Ptran composta pelo SGT PM Reginaldo e SGT PM P. Barros, se deparou com o menor, em uma motocicleta Honda, de cor verde, trafegando em alta velocidade pela BR 364 - Sentido a Rua 06 de Maio, já no 1º Distrito. Com o apoio das guarnições de serviço, o suspeito foi abordado e após ser indagado sobre os fatos, o mesmo confessou o crime. Em primeiro momento, ele relatou aos PM's, que jogou a arma no Rio Machado. Uma equipe de mergulhadores foi até o local e após algumas horas de buscas a tal arma não foi localizada, mas acabou sendo encontrada, horas depois, escondida nos fundos da casa onde ocorreu o crime.
De acordo com a Polícia, logo após o disparo, o menor mandou um vizinho, identificado como Gilmar Jesus de Freitas, esconder o revólver. Diante da triste situação, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma do crime e com o seu vizinho, onde serão entregues a autoridade de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS