Comandante da 17ª Brigada é homenageado pelo Ministério Público de Rondônia

Comandante da 17ª Brigada é homenageado pelo Ministério Público de Rondônia

Comandante da 17ª Brigada é homenageado pelo Ministério Público de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Ubiratan Poty, foi recebido na tarde desta quinta-feira, dia 1º de novembro, por Procuradores e Promotores de Justiça, no Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia. Durante o encontro, o General de Brigada Ubiratan Poty foi homenageado com a entrega de uma placa e uma peça em acrílico com a bandeira oficial do Ministério Público de Rondônia.
A homenagem foi um reconhecimento ao trabalho realizado pelo Exército Brasileiro durante a realização do projeto Censo Educacional, desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOP-Edu), no Distrito de Jacy Paraná. Durante o encontro, o Procurador-Geral de Justiça agradeceu a “mão amiga” do Exército Brasileiro para a realização do Censo Educacional em Jacy Paraná, uma demonstração inequívoca da colaboração das Forças Armadas para construção e efetivação da cidadania do povo rondoniense.
O General Ubiratan Poty, que esteve acompanhado de assessores diretos, agradeceu a homenagem do Ministério Público de Rondônia e colocou o Exército à disposição para outras ações de parcerias em prol da sociedade rondoniense.
Também estiveram presentes ao encontro o Subprocurador-Geral de Justiça, Cláudio José de Barros Silveira; a diretora do Centro de Apoio Operacional da Educação, Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda; o Corregedor-Geral do Ministério Público, Airton Pedro Marin Filho; o Procurador de Justiça José Carlos Vitachi; a diretora do Centro de Atividades Judiciais (CAEJ), Promotora de Justiça Emília Oiye; o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Éverson Antonio Pini; o Secretário-Geral do Ministério Público, Renato Grieco Puppio; o diretor da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiróz Santiago, e o Presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia, Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS