Sindsef realiza reunião com servidores de o ministério da saúde para discutir retirada de planos econômicos

Sindsef realiza reunião com servidores de o ministério da saúde para discutir retirada de planos econômicos

Sindsef realiza reunião com servidores de o ministério da saúde para discutir retirada de planos econômicos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), Daniel Pereira, juntamente com os advogados da entidade, Dra. Caroline Monteiro e Dr. Raul Fonseca, realizaram uma reunião ontem à tarde no auditório do Ministério da Saúde em Porto Velho com seus servidores para discutir a tentativa de retirada dos planos econômicos por parte do governo federal de forma administrativa. Os servidores estão recebendo uma carta do Ministério do Planejamento, relatando que os planos serão retirados até o mês de dezembro.
Segundo os Técnicos do Ministério da Saúde em Rondônia as informações para a retirada dos planos econômicos serão enviadas a Brasília até o dia 22 de novembro/2012.
A Assessoria Jurídica do Sindesf, representada pelo escritório Fonseca e Assis estão providenciando o necessário para entrar com ação judicial para impedir a retirada dos planos econômicos.
Para ingressar com as ações os servidores devem assinar procuração, assinar contrato de honorários e apresentar contracheque, carta recebida do MPOG, CPF E RG, documentos que deverão ser entregues na sede do Sindsef, em Porto Velho, ou nas coordenações sindicais, ao longo do Estado de Rondônia.
Visando prestar mais informações aos filiados, a diretoria do Sindsef estará promovendo reuniões nas coordenações municipais, quando serão tiradas eventuais dúvidas que os servidores tiverem.
Cabe informar que a presente situação é somente para os servidores que estão lotados no Ministério da Saúde, não atingindo aqueles que continuam na Funasa ou foram
transferidos para a Divisão de Saúde Indígena, mas esses órgãos também tomarão as mesmas providências adotadas pelo MS, pois já foram notificados pela Controladoria da União para proceder da mesma forma.
Veja abaixo cópia da notificação de uma servidora, comunicando a retirada dos planos econômicos, além de documentos da CGU, determinando os procedimentos administrativos para a retirada dos benefícios judiciais hoje recebidos pelos servidores.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS