O trabalho conjunto entre policiais civis lotados no Denarc e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar impediram que três pessoas possivelmente utilizassem duas armas para cometer crime durante a tarde desta quinta-feira (25).
Um policial civil ao passar pela Avenida Madeira Mamoré, 4269, bairro Planalto, por volta das 17h15min avistou a movimentação de três homens e uma mulher grávida, desconfiado da atitude resolveu acionar outro policial civil recebendo também o apoio de policiais militares. Enquanto observava, um táxi chegou a residência para realizar uma corrida com os três homens. Na abordagem aos ocupantes do carro, tentaram fugir e logo David A.S, 18 anos, possuía uma porção pequena de substância entorpecente em seu bolso. Na revista a uma bolsa que encontrava-se no interior do veículo haviam duas armas de fogo, sendo uma pistola com sete munições, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma porção de entorpecente dentro de um tubo plástico. Uma toca ninja também foi localizada dentro da bolsa. Deni A.S, vulgo “Gordo”, de 20 anos, afirmou ser proprietário do revólver e William S.S, vulgo “Cabeludo”, de 22 anos, foi apontado como dono da pistola.
Os acusados disseram que pretendiam utilizar a arma para cobrar uma dívida, mas a Polícia obteve também informações de que supostamente o trio pretendia realizar um assalto, mas fato este negado pelos envolvidos. “Gordo” e “Cabeludo”