PRESIDENTE MÉDICI - Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado dentro de um córrego

PRESIDENTE MÉDICI - Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado dentro de um córrego

PRESIDENTE MÉDICI - Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado dentro de um córrego

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo do jovem de 17 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) enterrado dentro de um córrego. O rapaz estava desaparecido cerca de 10 dias e sua família o procurava desesperadamente. O garoto foi vítima de Homicídio, teve a cabeça esmagada a pauladas e o pescoço perfurado a faca. A polícia civil em menos de duas horas após o corpo ser encontrado, prendeu o assassino, identificado como Marcos A.S.R. 
O DESAPARECIMENTO
Segundo familiares, o jovem costumava sair de casa e voltar dois ou três dias depois, pois era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia, por furtos e posse de entorpecente. No dia 12-10-2012, foi visto pela última vez na casa de sua família em Presidente Médici pela parte da manhã e teria saído de casa sem dizer para os familiares onde iria. Sem saber o que havia acontecido com jovem, sua mãe, no dia seguinte saiu para procurar o filho e obteve uma informação de que o mesmo estaria em Ji-Paraná, onde era acostumado se reunir com amigos. A mãe preocupada, foi até Ji-Paraná, mas não encontrou o filho, então, resolveu registrar uma ocorrência de desaparecimento de pessoa em uma delegacia na cidade e posteriormente retornou a Presidente Médici e como a família já estava acostumada com a ausência do jovem esperou que ele voltasse. O que não aconteceu.
O CADÁVER
Os restos mortais da vitima , foram encontrados por populares em Presidente Médici, dez dias depois de seu desaparecimento. O cadáver estava parcialmente enterrado dentro de um córrego a trezentos metros da delegacia de polícia civil, no Bairro Cunha e Silva. O corpo do adolescente já estava em avançado estado de putrefação e apresentava um esfacelamento no crânio, para a perícia técnica o trauma no crânio pode ter sido a causa da morte, o que caracterizaria um crime de homicídio.
A PRISÃO
Investigando o caso, policiais civis descobriram que a vitima  teria uma desavença com um viciado em drogas, de nome Marcos A.S.  Marcos foi localizado posteriormente na casa de sua irmã. O suspeito ao ser interrogado confessou o crime aos investigadores e deu detalhes do que aconteceu em seu depoimento ao Delegado Marcelo Martinelli Filho.
O CRIME
O acusado  disse a polícia que o jovem teria furtado do mesmo uma quantia de 1.280,00 reais, dinheiro oriundo de seu trabalho realizado no Estado do Matogrosso e que por isso teria assassinado o adolescente. No dia do crime, tarde de sábado (13-10-2012) por volta de 15:00h, Marcos planejou a morte de seu desafeto, convidando – o  para consumir entorpecente em meio a um pasto. No local, enquanto consumiam drogas, o infrator aproveitou a distração do jovem  e lhe desferiu uma paulada na cabeça, ao ver que a vítima estava desacordada, o assassino de posse de uma faca lhe desferiu dois golpes no pescoço, ao ver que o mesmo já estava morto, o assassino fugiu do local. No começo da noite Marcos  voltou ao pasto, colocou o corpo da vitima  nas costas e carregou até um córrego próximo e enterrou a vítima na lama dentro do córrego.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS