Desde 2005, Assembleia não paga servidor que responde processo na Justiça

Desde 2005, Assembleia não paga servidor que responde processo na Justiça

Desde 2005, Assembleia não paga servidor que responde processo na Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, em atendimento a orientação do presidente Hermínio Coelho, informou nesta segunda-feira (15) que o servidor José Nunes de Andrade, ocupante do cargo de oficial legislativo, somente recebeu vencimento do Poder Legislativo de Rondônia até o mês de março de 2004 e em dezembro do mesmo ano foi-lhe pago o décimo terceiro proporcional.
O que levou o presidente Hermínio Coelho a esclarecer os fatos é que veículos de comunicação continuam divulgando notícias afirmando que o servidor é fantasma na Assembleia Legislativa. “A questão envolvendo o servidor é judicial. O que for decidido pela Justiça será acatado pela presidência do Legislativo. É bom esclarecer que o devido processo legal foi aberto e todas as partes envolvidas estão sendo ouvidas, assegurada a ampla defesa. A Assembleia não paga salário a esse servidor desde 2005”, esclareceu .
As ações movidas contra o servidor José Nunes de Andrade pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal estão correndo normalmente na Justiça Federal e, por conta disso, a Assembleia Legislativa aguarda a decisão final para acatar o que for decidido judicialmente. Portanto, a Superintendência de Recursos Humanos confirmou que a partir de 2005 até a presente data não foi gerada nenhuma ficha financeira em nome do servidor José Nunes de Andrade consta.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS