GUAJARÁ - MIRIM - Jovem utilizava residência de mãe para comercializar droga

GUAJARÁ - MIRIN - Jovem utilizava residência de mãe para comercializar droga

GUAJARÁ - MIRIM - Jovem utilizava residência de mãe para comercializar droga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
No final da tarde desta terça-feira (9), a equipe do Denarc desarticulou a venda de droga que ocorria na residência situada a Avenida José Cardoso Alves, 4959, bairro Jardim das Esmeraldas, uma pessoa foi presa e certa quantia de papelotes.
O trabalho de investigação, vigilância e campanas nas proximidades a residência confirmaram que o local funcionava como ponto de comercialização de droga, algumas pessoas trabalhavam como olheiras o que impossibilitou de os policiais civis abordarem usuários que se aproximavam da janela da casa e adquiriam a droga. Na revista a casa, com a autorização da proprietária, mãe de Welington Flores Caitano, de 19 anos, vulgo “Babalú”.
Na gaveta da cômada foi encontrada uma sacola plástica de cor branca contendo sete papelotes acondicionados em folha de papel sem pauta, branca, contendo em seu interior substância entorpecente. Foram apreendidos também R$ 78,00, TV, caixa de som amplificada, fogão com 04 bocas e uma identidade em nome de um homem, estes produtos não foram apresentados as notas fiscais. Babalú confessou que vendia cada papelote pela quantia de R$ 5,00.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS