TCE adere à Marcha pela Vida, que será realizada nesta sexta-feira (31)

TCE adere à Marcha pela Vida, que será realizada nesta sexta-feira

TCE adere à Marcha pela Vida, que será realizada nesta sexta-feira (31)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aderiu à Marcha pela Vida, movimento de mobilização em favor da paz e da prevenção às diversas formas de violência, organizado pelo Ministério Público Estadual (MP). A caminhada será realizada nesta sexta-feira (31), a partir das 16 horas, em Porto Velho.
 
Com o ato, o TCE, além de se associar a órgãos e instituições públicas partícipes do movimento, busca mobilizar seus membros e servidores a fazerem parte da marcha, que sairá da praça Aluísio Ferreira, na avenida Pinheiro Machado, percorrendo também as ruas Tenreiro Aranha e Carlos Gomes, finalizando na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, avenida Farquhar.
 
Para participar, basta estar imbuído do sentimento de defender a nobre causa da valorização da vida. De acordo com a organização, é permitido o uso de camisas, cartazes ou qualquer outro tipo de manifestação em favor de causas, como, por exemplo, meio ambiente, paz social, voto consciente, segurança.
 
O QUE É
 
Realizada pela segunda vez, a Marcha pela Vida tem como tema este ano a “Valorização pela Vida”, para redução dos acidentes de trânsito no Estado, e o “Voto Consciente”.
 
O movimento busca mobilizar a sociedade através da conscientização sobre problemas sociais que afetam a todos diariamente, especialmente aqueles que são mais vulneráveis à violência, como crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência.
 
Além do TCE e do MP, também participam da caminhada os Tribunais Regionais Eleitoral (TRE) e do Trabalho (TRT 14ª Região), o Tribunal de Justiça (TJ), os Ministérios Públicos Federal (MPF) e do Trabalho (MPT), a Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) e a Prefeitura de Porto Velho, além de diversos órgãos do Governo do Estado.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS