Por volta das 07hs35min de segunda-feira (20) a guarnição da Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada a se deslocar a Linha C66, lado direito, Km 21, sentido Jaru, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.
No local foi feito contato com as testemunhas, as quais relataram que no dia interior o infrator Claudinei C.P. e a vítima Ronaldo C.P., 22 anos, os quais são irmãos, estavam em um bar no distrito Jatuarana, aonde vieram a desentender-se, em seguida Claudinei se retirou do local dizendo que queria conversar com Ronaldo posteriormente. Ronaldo temendo ação por parte de seu irmão, resolveu pernoitar na residência de um amigo.
Segundo testemunha volta das 07hs Claudinei chegou em frente sua residência chamando Ronaldo para conversar, logo após ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou Ronaldo caído ao solo e Claudinei evadindo-se do local em uma moto BROS de cor vermelha, tomando rumo ignorado.
Diante do ocorrido a guarnição isolou o local do crime, e posteriormente foram feitas averiguações no entanto sem lograr êxito em encontrar Claudinei.
A perícia técnica da polícia civil esteve no local onde realizou seus trabalhos de praxe.