Homem é agredido a golpes de martelo na frente de sua residência

Homem é agredido a golpes de martelo na frente de sua residência

Homem é agredido a golpes de martelo na frente de sua residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Por volta das 08hs de quarta-feira (01) a guarnição da policia militar foi acionada a comparecer na Rua Constituinte, Setor 03, onde segundo informações a vítima Artur Inocêncio de Jesus havia sido agredido.
No local foi constatado que a vítima Artur se encontrava sobre uma cama com vários hematomas e cortes na cabeça, onde de pronto foi conduzido ao hospital para atendimento, sendo que dado a gravidade dos ferimentos o mesmo foi conduzido ao hospital João Paulo II, na cidade de Porto Velho-RO.
No local foi apurado que na madrugada de quarta-feira (01) por volta das 02hs, estava na casa da vitima e sua ex- mulher, a qual viveu maritalmente com o mesmo por aproximadamente 04 anos e estavam do lado de fora da casa dialogando quando em dado momento o Edílson Rodrigues da Cruz, 49 anos, chegou e começou a conversar com a vítima e sua ex-mulher saiu para o banheiro para fumar uma pedra de crack, onde escutou um barulho e quando saiu viu Edílson agredindo Artur com um martelo que o mesmo havia trazido consigo, momento em que a referida mulher saiu correndo da casa por ficar com medo, e logo depois Edílson passou por ela em uma bicicleta perguntando se ela iria voltar na casa, ela respondeu que não e ele virou a bicicleta e voltou na direção da casa, não sabendo ela se ele voltou na referida residência.
Foi perguntado a Edilson se o mesmo tirou a Artur da rede, sendo que o mesmo disse que não se lembra, pois estava drogado e do que aconteceu só sabe dizer que não gostava da vítima, não querendo dizer o motivo.
Artur foi agredido do lado de fora da casa deitado em uma rede, no entanto só foi descoberta a agressão na manhã do mesmo dia quando seu filho foi em sua casa chamar por seu pai, como o mesmo não respondeu, entrou e viu seu pai deitado sobre a cama todo machucado ligando em seguida para polícia militar.
Segundo o filho de Artur seu pai havia recebido uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1000,00, informando ainda que seu pai tinha em sua posse aproximadamente R$ 6000,00 que não foi encontrado no interior da residência.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS