CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Robson Sabino da Silva 24 anos foi preso em flagrante apos cometer um assassinato contra a professora Nadir Barbosa de Souza de 47 anos e após mata-la tentou suicídio, se ferindo com um corte no pescoço.
O caso aconteceu no Bairro Josino Brito na Escola de Educação Infantil Josino Brito, onde armado com uma faca escondida, Robson invadiu a creche perguntando na secretaria qual era a sala da professora Nadir e foi entrando. Ao percebe a presença de Robson, Nadir tentou fechar a porta, mas não conseguiu e foi esfaqueada com aproximadamente 34 golpes de faca.
Após o crime, Robson tentou fugir, mas os portões haviam sido trancados para que ele não fugisse, foi então que ele retornou a sala onde estava Nadir e cortou seu pescoço e deitou ao lado do corpo de Nadir fingindo-se de morto. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Unidade Mista os médicos disseram que o corte era superficial e que o mesmo estaria fingindo.
Do lado de fora da creche muitos populares estavam revoltados com a situação e uma das preocupações da polícia é justamente com a segurança de Robson, que a PM tem que preservar pela integridade física do elemento, tanto que a viatura do Corpo de Bombeiros foi escoltada por motocicletas do batalhão que serviram como batedores e também seguranças do elemento.
Robson foi atendido pelo médico e recebeu os curativos e foi encaminhado à delegacia e em entrevista se demonstrou totalmente frio e sem remorso e falou que ontem ela (Nadir) havia registrado uma ocorrência pedindo uma medida protetiva, mas de nada adiantou e disse que era para ela ir agora lá à delegacia registrar mais ocorrências contra ele, por que as que já haviam sido registradas de nada adiantou.
Nadir havia registrado ocorrências na delegacia contra o ex-namorado, todas por ameaça, a última ocorrência foi registrado no dia anterior ao crime.
Na sala estavam aproximadamente 10 crianças com idade entre 6 meses e 2 anos, mas felizmente, todas dormiam e não perceberam esta ação.
O Secretário Municipal de Educação, Carlos Rodrigues, decretou luto oficial e retornam as atividades a partir de quinta-feira e na escola que ocorreu a tragédia as aulas só voltam ao normal na próxima segunda-feira, 6. A secretaria de educação também está com suas atividades suspensas, até quinta-feira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS