Presidente da Emdur é acusado de se apossar de carro de empresário

.O presidente da Emdur disse que a história não era bem aquela, que havia comprado o veículo mas não tinha como provar, por isso o entregaria na quinta-feira. Klebson Silva disse que não devolveria imediatamente por três motivos: o carro não estava na sua

Presidente da Emdur é acusado de se apossar de carro de empresário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Raimundo Fonteneles de Lima Neto registrou boletim de ocorrência denunciando por apropriação indébita o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho, Klebson Luiz Lavor e Silva. Na noite de quarta-feira (25), acompanhado por uma guarnição da Polícia Militar, ele esteve na residência de Klebson, que se comprometeu em devolver o veículo nesta quinta-feira (26).
No BO registrado na Polícia consta que o empresário emprestou ao presidente da Emdur um Honda CRV placas NAA-2351, de Rio Branco, em nome de “Moria Comércio e Serviços Ltda” no dia 2 de maio. Ocorre que Klebson Silva teria se negado a devolver o carro e teria dito ainda que o veículo “já era”.
O empresário Raimundo Neto contou à guarnição da PM que até emprestar o carro considerava Klebson Silva um amigo. A amizade teria começado a se desgastar com a demora na devolução do carro.
“Ele deveria ter ficado com o carro por dez dias, mas na terça-feira (24), quando eu o cobrei novamente, ele bateu no meu ombro e disse que o carro já era. Chegou a me dizer que iria levar o CRV para Manaus. O jeito foi registrar a ocorrência”, contou o empresário.
Os policiais militares afirmaram que não iriam interferir na conversa entre Raimundo Neto e Klebson Silva. Assim, ficaram a alguns metros do portão e se aproximaram somente depois que foram chamados pelos dois.
O presidente da Emdur disse que a história não era bem aquela, que havia comprado o veículo mas não tinha como provar, por isso o entregaria na quinta-feira. Klebson Silva disse que não devolveria imediatamente por três motivos: o carro não estava na sua residência, já era de noite, por isso ele não queria ir à casa onde tinha deixado o automóvel, e era preciso primeiro retirar um aparelho de som que havia sido recentemente instalado.
“Paguei quatro mil reais no som. Mas me comprometo em colocar de volta o original. Amanhã vou até a empresa e devolvo o carro. Pode ser assim?”, perguntou o presidente da Emdur aos policiais. Ele também negou que fosse enviar o automóvel para Manaus.
O empresário Raimundo Neto, então, mostrou aos policiais as parcelas do carro em nome da Moria Comércio e Serviços Ltda que ainda precisam ser pagas e afirmou que nunca vendeu o veículo. Após os policiais pedirem calma, ele concordou em receber o carro na quinta-feira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS