FOLGADO - Homossexual é apanhado com droga no ânus dentro de presídio

FOLGADO - Homossexual é apanhado com droga no ânus dentro de presídio

FOLGADO - Homossexual é apanhado com droga no ânus dentro de presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fabrício Magalhães de Assis, de 29 anos, foi apanhado mais uma vez escondendo produtos ilícitos em seu ânus, dessa vez o rapaz, que é homossexual e travesti, estava ocultando uma porção de droga, possivelmente “crack”.

A apreensão do produto aconteceu após uma suspeita de que na cela 21 do pavilhão "A", do Presídio Agenor de Carvalho, havia certa quantia de droga, os agentes fizeram uma revista na cela e nos presos, mas nada foi encontrado.

Suspeitando que Fabrício escondia algo em seu corpo, os agentes perguntaram a ele se estava portando drogas e ele confirmou agachando e tirando de seu ânus uma porção de droga.

 O travesti recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil para o registro de ocorrência. Em entrevista ao Plantão Central, Fabrício afirmou que é travesti desde os 16 anos de idade e que foi fácil esconder a droga no ânus.

O rapaz já havia sido detido há alguns meses atrás escondendo dois celulares no mesmo lugar. Fabrício, que no mundo dos travestis se chama “Keila”, disse que não sente nenhum incômodo em esconder “certas coisas” em seu ânus. O acusado cumpre pena atualmente pelo artigo 157 do código penal – roubo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS