Carlos Levy e sua esposa Golda Barros estão levando o 3º Festival de Cinema CURTAMAZÔNIA e várias atrações ao município de Guajará Mirim. (Fonte: Divulgação)
Inicia na próxima sesta feira, dia 27/07, no município de Guajará Mirim o 3ª Festival de Cinema CURTAMAZÔNIA, sob a coordenação do produtor cinematográfico e documentarista Carlos Levy e sua esposa a fotógrafa e produtora Golda Barros.
Os eventos acontecerão na cidade de Guajará Mirim e no Distrito do Iata, onde estão programadas varias atrações. Alem de alguns filmes que foram apresentados durante o CURATAMAZÔNIA em Porto Velho, no mês de junho, haverá o lançamento do filme “Madeira Mamoré: 100 anos depois... O sonho não acabou”, do documentarista e realizador do festival, Carlos Levy.
Está programada também uma palestra na Câmara de Vereadores pelo jornalista e historiador Anísio Gorayeb, exposição de fotos do acervo de fotógrafo Luiz Brito, lançamento do livro do museólogo Antonio Ocampo, intitulado “Madeira Mamoré – do gênio humano ao abandono”, e o encerramento será no domingo, dia 29/07, com o “Show Beradeiro” da dupla Sandro Barcelar e Gioconda.Compareçam, a entrada é franca...