Transporte coletivo da capital entra em greve e frota de ônibus é reduzida em mais de 50%

Segundo os grevistas não existe previsão para o fim da paralisação e a partir desta terça-feira (10) todas as reuniões irão acontecer com os ônibus parados na garagem.

Transporte coletivo da capital entra em greve e frota de ônibus é reduzida em mais de 50%

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os portovelhenses amanheceram nesta terça-feira (10) com a frota de ônibus coletivo reduzida pela metade, após uma frustrada reunião entre empresários e funcionários do sistema de transporte público coletivo na capital rondoniense.
Para o presidente do SITETUPERON (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Urbano), Edilson Pereira, durante a reunião foi proposta aos empresários as principais reivindicações da categoria como o reajuste na data base de 4% mais 13% de reajuste de perdas salariais.
“Foi proposto um ganho de real de quase meio por cento aos trabalhadores, isso chega a ser irrisório. Entendemos os transtornos que a população irá passar, porém isso é causado pela intransigência do sindicato patronal da categoria”, afirmou Edilson Pereira.
Ainda de acordo com o presidente do SITETUPERON, Edilson Pereira a decisão da não paralisação de 100% da frota foi TRT. Edilson deixou claro que nos horários de picos sendo eles 8h,12h,14h e 18h os ônibus vão estar funcionando normalmente,sendo que nos intervalos desses horários haverá uma redução.
Segundo os grevistas não existe previsão para o fim da paralisação e a partir desta terça-feira (10) todas as reuniões irão acontecer com os ônibus parados na garagem.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS