INCRA paralisa suas atividades e adere à greve nacional

INCRA paralisa suas atividades e adere à greve nacional

INCRA paralisa suas atividades e adere à greve nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os servidores do INCRA estão paralisados atendendo ao chamamento da Condsef e do Sindsef que pretende pressionar o governo federal a cumprir os acordos prometidos e conceder alguns benefícios para a categoria. Daniel Pereira disse que “Há muito tempo que o governo não concede reajustes”.
Em seu discurso, o sindicalista Mário Jorge disse que infelizmente “Temos que aguardar a decisão do governo federal até o dia 31 de julho para sabermos qual a posição deles com relação às reivindicações dos servidores”, mas a paralisação deve continuar.
Além das reivindicações do eixo central dos servidores, como forma diferenciada, o INCRA quer o fortalecimento da autarquia, equiparação salarial com a tabela do mapa e melhores condições de trabalho.
Com relação aos cortes dos pontos, a Condsef orienta os sindicatos de cada unidade da federação ingressem com Mandado de Segurança para garantir o direto de greve. A paralisação no órgão está bem fortalecida e os servidores não pretendem recuar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS