Ações homofóbicas também são detectadas na política rondoniense, mais precisamente na capital de Rondônia. Recentemente, a militante petista e ex-chefe de gabinete do prefeito Roberto Sobrinho, a bancária Mirian Saldanã teve que contratar advogado para
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com a lei complementar brasileira, pichação é crime e está registrado no (art. 65 da lei nº 9.605/98).
HOMOFOBIA NA POLÍTICA
Ex-chefe de gabinete do prefeito teve que contratar advogado para se defender em denúncia
Ações homofóbicas também são detectadas na política rondoniense, mais precisamente na capital de Rondônia. Recentemente, a militante petista e ex-chefe de gabinete do prefeito Roberto Sobrinho, a bancária Mirian Saldanã teve que contratar advogado para se defender em denúncia que a acusava de nepotismo.
A servidora pública comissionada de alto escalão foi acusada de nepotismo ao ser apontada como chefe de sua companheira na prefeitura de Porto Velho, a funcionária pública Selismar Pereira da Silva, coordenadora municipal de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Básicos.
Os advogados da banca Machado, Nogueira e Vasconcelos foram os responsáveis pela defesa e a justiça não acatou a denúncia, principalmente por se tratar de uma denúncia anônima.
Uma vitória contra a homofobia que permeia a vida do pensamento de brasileiros retrógados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!