O homem, cujo nome não foi revelado, chegou ao local acompanhado de sua namorada com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus
Um procedimento cirúrgico curioso deixou médicos e enfermeiros surpresos na manhã dessa quarta-feira (13) em Manaus. Um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus.
Conforme funcionários do hospital, o homem chegou ao local por volta das 11h acompanhado de uma moça, que se identificou como namorada do paciente. A mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus.
O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma hora. A unidade médica ainda informou que esse tipo de cirurgia é delicado e tem duração aproximada de uma hora para ser finalizada.
Ainda segundo informações da unidade médica, o paciente recebeu alta horas depois de ficar em observação médica.
O Boletim Médico do Platão Araújo, informava que havia necessidade de retirar o ‘objeto estranho’ na via retal do paciente com urgência.