Na última segunda feira (04), a Polícia Militar de Buritis recebeu uma informação anônima de que havia um veículo táxi abandonado há várias horas próximo a Serraria Jeremias, na Zona Rural.
Após constatarem a veracidade dos fatos os Policiais procuraram por testemunhas, porém ninguém teria visto nada de anormal pelas proximidades. A Polícia solicitou a ajuda de um chaveiro que abriu o veículo e encontraram lá pertences pessoais como: carteira, celular e outros em seu interior, fizeram diligencias nas mediações, mas nada foi constatado.
A guarnição de serviço então se deslocou até a rodoviária onde foram informados pelos taxistas, que seu colega só havia sido visto no dia anterior afirmando que o agente não dormiu na rodoviária como é procedimento de praxe dos taxistas.
Após serem informados por uma testemunha que afirmou ter visto o mesmo em uma residência no setor 07, foram até o local e colheram informações de que o agente estava com três velhas conhecidas da Polícia, as mesmas tem passagem por uso de entorpecentes e vários furtos na cidade entre outros crimes.
Os Policiais após as informações dirigiram-se a um rio que passa próximo ao local e lá localizaram o Suposto taxista acompanhado pelas três mulheres acima citadas. Depois de tê-lo identificado foram feitas buscas e encontradas dois invólucros com substância entorpecente, uma aparentando ser Crack e outro aparentemente maconha.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido os supostos infratores até a UNISP, para providências cabíveis.